quarta-feira, 20 de julho de 2016

Provas incontestáveis de que o "Espiritismo" brasileiro está enganado quando fala que a Terra entra agora em fase de evolução

O "Espiritismo" brasileiro sempre veio com este papo de "Terceiro Milênio", "Era de Transformação", "Fase de Regeneração" e outros delírios do tipo. Mas quando a gente confrontava as teses "espíritas" com a realidade, percebia que tudo não passava de conversa para boi dormir e para aumentar os frequentadores de "centros".

Mas eis que a realidade em pessoa bate a porta dos "centros espíritas" para lembrar a frequentadores e às lideranças que ela ainda existe, está viva, mas não vai nada bem.

Ou seja, o "Espiritismo" brasileiro, que se isola cada vez mais graças a muitas denuncias de fraudes, de deturpação doutrinária e de ineficácia da caridade paliativa que pratica, caminha para o seu atoleiro pois não consegue explicar de forma lógica (ué, não era uma ciência?) o que está acontecendo com a realidade diante de tanto retrocesso e desentendimento.

No Brasil, que segundo os "espíritas" iria liderar o mundo já daqui a apenas três anos, vemos a instalação de um governo corrupto, liderado por um capacho do grande empresariado e que se prepara para tomar medidas que irã eliminar direitos, vender o patrimônio nacional e prejudicar a vida da maioria dos brasileiros, além de estagnar  país no crônico subdesenvolvimento.

É esse o Brasil que irá mudar o mundo. Será essa máfia de corruptos que irá liderar o mundo com sua lição de moralidade e de espiritualidade? A perceber, o que o governo maravilhoso de Temer & CIA está preparando para "evoluir " o país:

- A venda de empresas nacionais e do petróleo brasileiro para corporações estrangeiras;
- A instalação de um sistema de ensino neo-medieval comodamente vigiado;
- A transformação do Brasil em uma Teocracia, com a Bíblia interferindo na Constituição;
- Aumento das desigualdades sociais graças a leis que favorecem os mais ricos;
- Leis que dificultem a ascensão social dos mais pobres;
- Leis que limitem aquisição de direitos por minorias como gays, negros, mulheres, etc..
- Extinção de empresas e serviços públicos obrigando todos a pagar mais caro; 
- Criminalização das doutrinas de esquerda e do ateísmo;
- Estabelecimento da mídia oficial como única fonte "confiável" de informação;
- Fim da CLT e flexibilização dos acordos trabalhistas, com menor salário e maior carga horária;
- Submissão plena ao que for decidido pelos governos dos EUA.

Sim, amigos "espíritas": é este o Brasil "do futuro". É este o "Coração do Mundo" que o "bondoso" Chico Xavier tanto falou! O mesmo que disse que torturadores e ditadores estavam "construindo um reino de amor" as custas de muito sangue derramado!

Qualquer semelhança com os mais retrógrados tempos do Brasil Colônia (que Emmanuel conhece muito bem!) NÃO é mera coincidência.

Parem de nos enganar, "espíritas"! Estamos em um grave retrocesso e vocês trancados em seus "centros" falando alegremente de "evolução"? Acordem! Saiam de seus buracos e olhem a realidade!

Estamos prestes a entrar no mais absoluto caos, vendo muita gente perder direitos essenciais assim como quem destrói castelos de areia, e vocês aí felizes com uma suposta "evolução", gastando dinheiro com documentários no YouTube para sustentar esse verdadeiro absurdo?

O "Espiritismo" brasileiro anuncia a sua sentença de morte. Contrário ao suicídio, vai morrer se matando. Sem qualquer chance de reencarnação! Pelo menos uma praga do mundo irá sumir. 

Se tivessem ouvido Allan Kardec, nada desse caos teria acontecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A teimosia dos "espíritas" tradicionais

Fica aqui a impressão de que nosso trabalho de coerência doutrinária é em vão. mesmo com alto nível de apostasia, há seguidores de Chico ...