quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O "Espiritismo" brasileiro vai ficar calado diante do avanço do Fundamentalismo Cristão? Certamente vai

O "espíritas" brasileiros são um bando de ingênuos, só pode ser! Um imenso e cruel fundamentalismo cristão prestes a se instalar no país, com meta de eliminar uma grande quantidade de direitos fundamentais e eles se preocupando em associar uma descoberta em outro planeta com o Único propósito de canonizar o seu querido aiatolá Come Ninguém, o tal do Chico Xavier como "dono máximo da humanidade terrena".

É risível ver que os brasileiros que pensam que são "espíritas" fiquem ocupados e preocupados com algo que não vai interferir em nosso cotidiano e que só serve para satisfazer as suas taras particulares por um velhinho inútil que nada contribuiu para a melhoria geral de toda a sociedade, glorificado apenas por causa de um estereótipo que não condiz com a realidade.

E sinceramente, o "Espiritismo" brasileiro se junta aos fundamentalistas cristãos na responsabilidade pelas consequências que haverão com a imitação drásticas de direitos humanos com o intuito de satisfazer uma divindade cuja existência nunca foi comprovada e nem tem condições de ser.

Ao invés de estimular a racionalidade que deveria ser peculiar à doutrina, o "Espiritismo" brasileiro preferiu levar adiante a fé cega, parasitando a ciência para que ela aprove as tolices que surgiram através da fé cega. Para os "espíritas" a ciência é apenas um cartório para legitimar a fé irracional.

E enquanto os tolos comemoram uma conquista científica como se fosse a canonização de um suposto líder religioso (e puramente religioso), os neo-pentecostais seguem silenciosamente fazendo seu vandalismo sacro, destruindo conquistas sociais e instalando no Brasil uma réplica modernosa do trevoso mundo medieval dos feudos e da teocracia política.

O "Espiritismo" brasileiro jogou na incineradora a oportunidade de educar a sociedade para a racionalidade séria, preferindo se ocupar com asneiras cada vez mais absurdas e do fanatismo cego por um caipira mineiro que correspondia a estereótipos superficiais que agradam as taras cristãs típicas de preguiçosos intelectuais em momentos de carência.

Os "espíritas" brasileiros responderão por esta violenta negligência e a cada dia provam ser uma seita irracional, tola, babaca e que prefere mendigar a aprovação de cientistas para as suas asneiras do que se esforçar por uma racionalidade séria, responsável quefaça o mundo andar para a frente e não ara trás como tem sido.

Cada vez mais sabemos que Chico Xavier foi o grande câncer que destrói ainda mais o Brasil. Os neo-pentecostais agradecem ao "bom velhinho" e aiatolá dos "espíritas", pelo favor prestado a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A teimosia dos "espíritas" tradicionais

Fica aqui a impressão de que nosso trabalho de coerência doutrinária é em vão. mesmo com alto nível de apostasia, há seguidores de Chico ...